Em passeios de bicicleta pedalamos por ciclovias e ecopistas, por estradas rurais e estradas de montanha, por cidades e campo, acompanhando as transformações da natureza ao longo do ano, as celebrações e as datas comemorativas em viagens de lazer e descoberta.
.....................................










Entre St.ª Comba Dão e Viseu a antiga linha de comboios foi transformada em ecopista que nos leva a percorrer uma zona rica em história e paisagens. 2 dias e 100km neste passeio pelo Dão.
   
   







"A minha pátria é a minha língua"
Entre a Galiza e Portugal existe um elo mais antigo do que as fronteiras que dividem estes dois países e que nem o rio Minho quebrou ou separou.
   
   







A primavera no Alentejo é feita por uma explosão de cores e aromas. Esta é a proposta para 3 dias entre Portalegre / Marvão / Castelo de Vide /
Nisa / V.V. Rodão.
   
   







De Santarém a Coimbra, fazer uma viagem pela História na antiga via romana XVI do itinerário de Antonino. Golegã, Tomar, Alvaiázere, Rabaçal e Conimbriga são alguns dos pontos de passagem.
   
   







Quando a brisa fresca do atlântico sopra calma, vamos percorrer as ciclovias pela costa da Galiza até Santiago numa viagem de peregrinação e partilha.
   
   







A Bairrada dos vinhos também tem história no mundo das bicicletas. Vamos pedalar pelos vinhedos da região e conhecer o novo museu das "2 rodas".
   
   







Pedalar pelas margens da ria de Aveiro, conhecer a fauna e a flora deste estuário, como as pessoas vivem e são agentes de conservação deste espaço importante.
   
   







A Galiza torna-se mais mágica quando os carvalhos ficam dourados e o solo cheira às primeiras chuvas. Ir a Santiago fortalece liga-nos a esta terra fantástica.
   
   







A natureza torna-a mais colorida no Outono. Durante 2 dias visitamos caves e adegas, conhecemos museus e tradições e repousamos os olhos nos tons das vinhas nesta região Bairradina.
   
   







Comemorar este dia ao pé de uma oliveira, patriarca verde, com 3350 anos. Descobre-a entre Abrantes, Alferrarede, Mouriscas e Rossio ao Sul do Tejo.